segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Os organizadores Fernando e Alan (kira) Noites sem fim e Viviane e Lidiane Tribus

Romeu Bart e o monologo: O jugamento


Natã recitando TM

Parte da platéia

O pequeno talentoso João Pedro

A musica de Digo



A poesia cantada do Ruy

Banda Marcio Paulisa e Jam section pocket show

Lidiane recitando

Alan(kira) recitando poesias

Dança do ventre


Dança cigana

Amanda contando historia


Ao som do violão, todos escutam Amanda recitando.

Um comentário:

  1. Olá, pena que eu só vi depois. Gostaria de ter participado, não só da plateia como também com meus textos (se fosse possível). Porém, as circunstâncias também não ajudariam muito, haja vista que estava envolvido com a exposição Diálogo, do Ateliê Nobre Sucata, nesse mesmo fim de semana e no mesmo Tendal, rsrs. Mas voltarei nesse blog para saber de outros encontros e quem sabe, fazer os humildes cumprimentos, retirar solicitamente a cangalha artística que transporto em meu bornal imaginário e dar voz aos sentimentos transcorridos em versos ou em palavras tortas.
    Estou coordenando um evento artístico de encerramento da exposição do Nobre Sucata no Tendal. Se quiserem puxar uma cadeira, pegar a caneca de café e trocar uns dedos de prosa, serão bem-vindos. Mandem um e-mail pra mim e conversamos a respeito. Sábado tem uma reunião, caso haja interesse. Abraços e parabéns pelo espaço, pela expressão da arte e pela magia em traduzir o mundo em sentimentos.
    Manoel Gonçalves

    ResponderExcluir